Você já está acostumado a ver a Trivela falar sobre Football Manager. Não é por acaso: nós somos fanáticos pelo jogo e acompanhamos a evolução do game desde as versões mais antigas do jogo. Além de falar sobre Football Manager, o jogo e as versões anuais lançadas pela Sports Interactive, nós resolvemos falar sobre as histórias do jogo. Quem conhece os antigos (e ainda atuantes) fóruns de FM, as sagas são comuns.

Desde a comunidade do Orkut (saudades) até os fóruns e grupos de Facebook, é comum que os jogadores compartilhem as suas experiências, contem de onde saíram, onde chegaram e como foi essa trajetória. Vocês leram aqui a saga do Instituto, escrita por Gabriel Dudziak, que levou o time da segunda divisão argentina ao título da Libertadores. Por isso criamos o “Uma Saga de FM” aqui na Trivela. E agora queremos abrir espaço para vocês contarem as suas histórias no jogo.

LEIA TAMBÉM: Brasileiros jogaram em média 195 horas do Football Manager em 2014. E você?

Todo mundo que joga Football Manager tem alguma história para contar. Aquele save que você levou o seu time do coração à glória, ou aquela história de um time minúsculo que você carregou bravamente até a primeira divisão. Ou mesmo aquele time de meio de tabela que você transformou em um esquadrão que ganhou tudo. Queremos ler as histórias de vocês e a ideia é publicar aqui a maior parte delas.

Para isso, convocamos vocês a nos escreverem as suas histórias e nos mandarem por e-mail. A história inteira será publicada em um só post, então, seja sucinto para contar a sua saga. O texto pode estar no corpo do e-mail ou em um arquivo , seja do bloco de notas ou do Word. Nossa equipe irá ler as histórias e escolher as melhores para publicar. Além da história, se vocês tiveram prints das telas dos jogos, melhor, mas não é obrigatório. Se você não tiver as imagens, tudo bem, buscaremos uma para ilustrar a sua história. Conhece alguém que tem uma boa história? Mande este link para ele e peça para nos enviar a história dele. Conhece fóruns de Football Manager? Publique lá e convoque as pessoas a mandarem as suas histórias. Estaremos esperando.

Como enviar a sua saga:

Envie um e-mail com o texto para redacao@trivela.com
Inclua as imagens que tiver do jogo e aguarde. Se a sua saga for selecionada para ser publicada, nós avisaremos por e-mail mesmo.