O Real Madrid tem variado bastante a cor de suas camisas reservas nos últimos anos. Enquanto o branco titular se mantém imaculado, os merengues já mudaram entre diferentes tons de azul (o tradicional em seu uniforme dois), vermelho, preto, cinza, roxo e até laranja – adotada no terceiro fardamento para esta temporada. Em 2014/15, no entanto, o Real pode se transformar ainda mais: há rumores de que uma camisa pink será a alternativa em competições internacionais a partir do próximo ano.

A possibilidade foi levantada pelo site Footy Headlines, que costuma adiantar os materiais esportivos dos grandes clubes. E a escolha não teria precedentes históricos no Santiago Bernabéu – ao contrário do que aconteceu com a camisa reserva da Juventus em 2011/12, por exemplo, resgatando as primeiras cores do clube.

Resta saber qual será a justificativa da diretoria para a escolha e também como será a recepção da torcida. O Boca Juniors, por exemplo, recebeu ameaças de alguns torcedores e teve a camisa vetada pela Associação de Futebol da Argentina, sem motivo esclarecido. Difícil imaginar que os madridistas agirão assim, mas a chiadeira não seria surpreendente pela quebra das tradições.

Real Madrid 14-15 Away Kit Colors