Enquanto o futebol não esquenta para a reta final da temporada, o momento é de divagação e especulação. Sobre quem reforçará cada clube, sobre qual o destino dos técnicos em risco nos próximos meses e até mesmo sobre qual será o uniforme em 2014/15. E, sem surpreender muito, o Real Madrid sob os holofotes neste último quesito. O primeiro rumor foi sobre a terceira camisa dos merengues, cor de rosa. Agora, surgem as primeiras imagens dos possíveis uniformes titular e reserva do clube, adiantadas pelo site Mundo Deportivo.

Na camisa 1, a novidade estaria em um mero detalhe. As tradicionais listras da Adidas não estão no ombro desta vez, mas na lateral. No mais, nada tão diferente assim, com o branco e o azul predominando e linhas em detalhe no peito. Já o segundo uniforme deverá ser novamente azul escuro, cor mais tradicional entre os segundos uniformes na história do Real. A gola e os detalhes na manga deixam a camisa bem bonita. Só não lembra muito o design da Adidas, sem qualquer referência às listas.

Se os rumores são verdadeiros ou não, a gente só deve saber lá para julho ou agosto, quando os uniformes deverão ser lançados oficialmente.