Kelli Tennant é uma repórter esportiva da rede de televisão TWC Sportsnet e estava fazendo a reportagem de campo para o jogo entre Los Angeles Galaxy e Vancouver Whitecaps, pela MLS, no BC Place, em Vancouver, no Canadá. Tudo natural até aí, mas durante a sua fala, uma bola vinda dos jogadores em aquecimento no campo atingiu em cheio a cabeça da repórter.

Você acha que ela se abalou? Que nada, rindo, ela seguiu com a reportagem, com classe e profissionalista. Mandou bem a Kelli. E o cara ali que tentou defender a bola para impedir que atingisse a repórter? Tomara que não seja goleiro, porque foi mal em não defender essa, amigo.

Confira aí a cena inusitada:

Kelli tratou o episódio com bom humor. Postou uma foto no seu instagram sobre um aviso do Vancouver Whitecaps dizendo que há risco de “bolas perdidas”. Além de manter a postura, ainda soube brincar com o fato:

Ah sim, o jogo terminou em 2 a 2, sob o olhar de 21 mil pessoas – lotação máxima para jogos de futebol, por sinal. Para futebol americano, o estádio comporta mais gente.