A proximidade do clássico entre Real Madrid e Barcelona faz o tom das provocações entre as duas equipes aumentar. Desta vez foi Ronaldo quem tratou de aquecer a partida, ao tecer um comentário sobre Samuel Eto'o.

O atacante do clube merengue assume não estar 100% para o duelo. Além disso, mandou um recado para o camaronês. “Eto'o será recebido no Santiago Bernabéu como merece. Ele não foi inteligente”, alfinetou o Fenômeno.

O brasileiro se referiu à forma como o atacante do Barcelona comemorou o título da temporada passada, quando o camaronês xingou e ironizou o Real Madrid, que chegou a contratá-lo mas não o aproveitou.

Além disso, as comparações sobre quem seria o melhor dos dois têm irritado Ronaldo. “Não gosto que me comparem com nada. Sempre digo que cada um joga da sua maneira e eu tenho a minha. Eto'o tem a sua. Talvez tenhamos algo parecido, mas não somos iguais”, respondeu.

Ronaldo ainda falou sobre o ambiente que o camaronês irá encontrar no sábado. “Estive com ele duas vezes e não sei como ele foi tratado no clube. Depois de ir embora, Eto'o disse algo que não foi inteligente. Cada um tem o que merece e ele precisa entender a torcida do Real Madrid. Eu mesmo fui vaiado em várias partidas e não sei como vão recebê-lo. Aliás, isso não me interessa. Creio que a torcida deva ser um exemplo, assim como a entidade e os jogadores. Tem que pedir educação e respeito”, completou.