Ronaldo desabafou com relação às vaias recebidas no sábado passado durante a partida contra o Alavés pelo campeonato espanhol. Em entrevista coletiva antes do confronto contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões, o Fenômeno acenou com a possibilidade de deixar o Real Madrid ao final da temporada.

“Estou acostumado a receber vaias no Santiago Bernabéu, mas meu único objetivo é o de seguir trabalhando para ganhar partidas e títulos, pois seguimos aspirando ao campeonato espanhol e à Liga dos Campeões. Não tenho problema algum com a torcida. Está certo que as pessoas no estádio raramente me trataram com carinho, mas na rua demonstram afeto. Não gostaria de ficar em um lugar em que não me querem. É algo que precisa levar em conta na hora de pensar em meu futuro no final da temporada, quando se faz o balanço do ano”, declarou Ronaldo.

Apesar das vaias, Ronaldo espera o apoio da torcida para o confronto com o Arsenal. “Precisamos de um Bernabéu como no dia contra o Zaragoza. Queremos ganahr esta competição, e esta é a única que ainda não conquistei”, disse.