Maurizio Sarri está no mercado. Depois de uma excelente temporada no comando do Napoli, o treinador italiano, cobiçado por outros clubes, foi trocado por Carlo Ancelotti. Seu futuro mais provável é no Chelsea, substituindo o compatriota Antonio Conte. E, se este for o caso, Pep Guardiola ficará feliz – apesar de tê-lo como concorrente direto na Premier League. 

LEIA MAIS: Napoli de Sarri agora é Napoli de Ancelotti: presidente do clube decide mudar o técnico

“Gostaria de vê-lo treinar na Premier League”, disse, em entrevista ao Tuttosport. “Foi bem no Empoli e, principalmente, no Napoli. Ver seu time jogar é um espetáculo. Que a Juventus também sabe oferecer, com o valor agregado da segurança com que o clube opera”. 

O Manchester City de Guardiola enfrentou os homens de Sarri na fase de grupos da Champions League, com duas vitórias inglesas: 2 a 1 no Etihad Stadium, e 4 a 2 no San Paolo. 

Bicampeão europeu, Guardiola viu Zidane superar seu número de títulos no último sábado, com a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev. “Já é difícil conquistar a Champions uma vez, imagina três seguidas. Zidane mostrou quem é”, encerrou.