Um gol de Bordon aos 21 minutos do segundo tempo foi o início da virada do Schalke 04 sobre o Espanyol na rodada da Copa Uefa desta quarta-feira. Jogando em casa, os alemães saíram perdendo aos 34 minutos de jogo, quando Garcia abriu o marcador para os visitantes. Um gol de Ernst, a dois minutos do final, deu a vitória por 2 a 1 ao Schalke, que não pode perder de 1 a 0 no jogo de volta para não ser eliminado.

Se o Schalke quase se complicou, os times italianos se deram bem na retomada da competição. Em Udine, a Udinese venceu confortavelmente o Lens, por 3 a 0, com dois gols de Barreto. Jogando em Brugge, a Roma confirmou a boa fase ao derrotar o Club Brugge por 2 a 1. Mesmo jogando sem Totti e com um a menos desde os 27 minutos de jogo após a expulsão de De Rossi, os romanos abriram o placar com Panucci, aos 45 do primeiro tempo. Portillo empatou no segundo tempo para o time da casa mas Perrotta aos 29, decretou o 2 a 1.

Em outro jogo com boa presença de brasileiros, até Diego Tardelli marcou na vitória do Betis sobre o AZ em Sevilha. O ex-sãopaulino abriu o placar aos 25, e o também brasileiro Robert , ex-PSV, ampliou ao 34, fechando o placar.

Veja os resultados dos outros jogos encerrados há pouco:

Heerenveen 1×3 Steaua Bucareste
Rosenborg 0x2 Zenith Petersburg
Bolton 0x0 Olympique de Marselha