A derrota do Manchester United para o Sunderland na semifinal da Copa da Liga Inglesa foi feia e muitos torcedores devem ter buscado consolo no fundo de uma garrafa. Quando isso acontecer, é bom ficar longe do volante de um carro e de um telefone celular para não fazer que nem esse fã do United, que ligou para a polícia exigindo conversar com Alex Ferguson.

Segundo a polícia de Manchester, por volta das 22h30, horário local, um homem bêbado telefonou para o número de emergência 999 procurando por Ferguson para conversar sobre a eliminação que havia acabado de ser consumada. Não se sabe se ele queria culpar o escocês ou apenas desabafar.

“Obviamente, quando seu time perde um jogo, pode ser um momento depressivo e triste, mas vamos todos lembrar que o 999 tem que ser utilizado para emergências”, escreveu a GMP,  Polícia da Grande Manchester, que também deu um conselho para o desesperado Red Devil.

“Se você quiser conversar com Sir Alex sobre futebol, nós podemos apenas sugerir que você tente ligar para o Manchester United, porque você provavelmente (não definitivamente) tem mais chances de contactá-lo por lá do que ligando para a polícia”, lembrou.

A polícia teve a sensibilidade de não divulgar o nome do rapaz, que deve estar envergonhado por causa da ligação, mas pelo menos ele não enviou uma mensagem para a ex-namorada. Ou enviou e o arrependimento dele é maior ainda. Ouça aqui a ligação do rapaz embriagado.