Cristiano Ronaldo ganhou uma folga neste final de semana e não participou da goleada do Real Madrid sobre a Real Sociedad. Totalmente compreensível. O craque precisava de um descanso depois da semana intensa que teve. Tanto dentro de campo, após a vitória sobre o Borussia Dortmund no meio da semana, o qual reencontrará nos próximos dias. Mas também pela emoção que deve ter sentido fora de campo ao encontrar um garoto de 14 anos.

>>> Como foi a vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad

Afinal, imagine como Cristiano Ronaldo deve ter se sentido quando descobriu o poder que seu futebol tem. David Pawlaczyk é um menino polonês que adora o Real Madrid. Entretanto, um grave acidente de bicicleta, atropelado por um carro em alta velocidade, o afastou dos merengues. Por três meses, ele permaneceu em coma.

Na tentativa de recuperar David, os médicos sugeriram que lhe aproximassem algo do qual gostava muito. Seus familiares logo pensaram em Cristiano Ronaldo. Então, durante os jogos do Real Madrid e de Portugal, colocavam fones de ouvido no menino para que, mesmo inconsciente, escutasse os lances de seu grande ídolo. Aparentemente, David saiu do coma no exato momento em que Cristiano Ronaldo marcou o seu terceiro gol contra a Suécia e classificou os portugueses para a Copa do Mundo.

Na última semana, o encontro entre David e Cristiano Ronaldo, por intermédio da revista Fakt. David tirou fotos com o craque, ganhou uma camisa autografada do Real Madrid e também pôde assistir à vitória contra o Borussia Dortmund das arquibancadas do Estádio Santiago Bernabéu. Uma noite que não deve sair da memória do garoto. E também de Cristiano.

Leia também

>>> O garotinho que Cristiano Ronaldo ajudou a salvar a vida

>>> Roubado e expulso do estádio, esse garoto ganhou o dia graças a CR7

>>> Por se tornar cada vez mais humano, C. Ronaldo reforça sua imagem como imortal