Spain Soccer La Liga

Se você é mesmo fã, não pode perder: TODOS OS 400 GOLS de Cristiano Ronaldo

Entra ano, sai ano, nada parece mudar. O calendário virou há apenas seis dias e Cristiano Ronaldo continua dando sequência a sua fase espetacular. Depois de ser o artilheiro do futebol internacional em 2013, com 69 gols, o atacante demonstrou que sua vontade de estufar as redes segue inalterada. Foram mais dois tentos para sua conta nesta segunda-feira, liderando a vitória do Real Madrid sobre o Celta por 3 a 0. No primeiro deles, o craque português até mesmo prestou sua homenagem à lenda Eusébio, apontando os dedos para o céu.

E, além do alento aos compatriotas e da alegria aos merengues, os gols anotados no Santiago Bernabéu também servem para envaidecer um pouco mais Ronaldo. Às vésperas de completar 29 anos, o camisa 7 atingiu a impressionante marca de 400 gols na carreira. O Real Madrid foi o mais agraciado com seu instinto de matador, ganhando 230 tentos de seu ídolo – além desses, foram 118 pelo Manchester United, 47 por Portugal e 5 pelo Sporting. Já o pé direito é a arma mais letal do favorito à Bola de Ouro, colocando a bola nas redes 263 vezes. Mas, prova de sua versatilidade, foram ainda 75 de canhota e 62 de cabeça.

Você é fã de Cristiano Ronaldo? Viciado mesmo? Então não pode perder os três vídeos a seguir. No primeiro, os dois gols anotados contra o Celta, que o levaram até a quarta centena de gols. No segundo, os 47 anotados com a camisa de Portugal, que o fazem o maior goleador da história da seleção, empatado com Pauleta. E no terceiro, haja paciência, os 363 gols que CR7 marcou por clubes na primeira década de sua carreira como profissional, entre 2003 e 2013. Não vai perder a conta: