O Seattle Sounders fez sua estreia na Liga dos Campeões da Concacaf, a Concachampions, com vitória. O time recebeu o Caledonia AIA, de Trinidad e Tobago, e venceu por 3 a 1 e sai em vantagem na disputa por vaga na próxima fase.

O time americano abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com Samuel Ochoa. Aos 30, um dos destaques do time, Fredy Montero, ampliou o placar para 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Andy Rose fez 3 a 0 e praticamente decidiu o jogo. O time de Trinidad e Tobago marcou aos cinco minutos do segundo tempo, com Kareem Joseph, mas o placar ficou mesmo em 3 a 1.

O Sounders está no Grupo 4, que além do Caledonia AIA, tem o Marathon, de Honduras. Dos três, apenas um se classifica à próxima fase do torneio.

O Olimpia, de Honduras, também estreou com vitória. Em casa, o time fez 3 a 0 no FAZ, de El Salvador. Os gols foram do brasileiro Luciano Emílio, Juan García e Roger Rojas. O time está no Grupo 3, que tem o FAZ e o Houston Dynamo, dos Estados Unidos.

Outro jogo da quinta-feira foi entre W Connection, de Trinidad e Tobago, e Xelajú, da Guatemala. Os dois empataram por 2 a 2. Além dos dois times, o Chivas completa o Grupo 8.


Deixe uma resposta