Segundo informação publicada nesta quinta pelo diário Gazzetta dello Sport, Christian Poulsen já teria acertado sua transferência para o Milan no final a temporada. Para tanto, o meia dinamarquês pagaria uma compensação de chr(128) 850 mil ao Villarreal, com o qual possui um pré-contrato.

Ainda de acordo com o jornal, com a ida de Tacchinardi para a Juventus, o Villarreal assinou um pré-contrato com Poulsen, cujo contrato com o time alemão se encerra no fim da temporada. O Milan entrou em contato com o dinamarquês em fevereiro, mas as negociações não fluíram.

Nas últimas semanas, os dirigentes dos dois clubes e chegaram a um acordo pelo jogador. Segundo a Gazzetta dello Sport, Poulsen receberia um salário de aproximadamente chr(128) 2 milhões por ano, por um contrato de três temporadas. No Schalke 04, estima-se que ele ganhava cerca de chr(128) 800 mil/ano. Em 2002, o clube alemão pagara cerca de chr(128) 6,2 milhões ao FK Copenhague para contratar o jogador.

Poulsen não admitiu a transferência para o Milan, mas disse que, se houver realmente algo acertado, esperará um pouco antes de fazer o anúncio oficial. “Quando estiver tudo definido, avisarei o clube e tornarei pública minha decisão”, afirmou.