A segunda rodada da Copa foi emocionante, com o falecimento do tik-taka embalsamado com lava chilena. Ao final da Copa, cada espanhol receberá sua honraria entre os piores através dos prêmios hour-concours, como Troféu Casillas de Maior Mão-de-Alface, Taça Jordi Alba de Lateral Mais Firuleiro, Prêmio Torres de Inutilidade. E aqui vai a SELEÇÃO FULECO, com os mais perebas do futebol europeu – contando aqueles que lá atuam.

Com a graça e benção de Carles Puyol:

Matthew Ryan - Mão de manteiga e a Holanda agradece. Mas a vida é feita de prioridades e está tudo certo, afinal, ele ~conquistou o coração das gaúchas~

Abate - Minha impressão é que ele e campo está sempre correndo atrás dos frangos do galinheiro. E, detalhe, sem conseguir pegar.

Senderos - Muita gente não sabe, mas ele joga futebol apenas no seu tempo livre das atividade de segurança do Shopping Iguatemi.

Song - As pessoas saem do Arsenal, mas o Arsenal não sai das pessoas. É uma vocação e devoção ao desastre.

Rojo - As coisas perdem completamente o sentido quando um time conseguiu achar um lateral pior que o HEINZE. Alguém manda um VHS do filme Titanic pra Argentina que ela vai precisar.

Lahm - Jogando no meio-campo, está que é uma OVELHA correndo num pasto de cavalo. E, pra seguir no trocadilho com o nome dele, Lahm foi completamente TOSADO pelos ganenses o jogo todo.

Gerrard - É o símbolo do fracasso do passado. Pensou que Suárez ainda joga no mesmo time e deu uma belíssima assistência de cabeça.

Sterling - É o símbolo do fracasso do futuro. E se Sterling não foi um fracasso completo, ele é a esperança que surge a cada 4 anos e não dá em nada. Inglaterra jogou esse Copa como nunca e perdeu como sempre

Kokorin - Muitos não sabem, mas o significado de todas as palavras russas é o nome em português acrescentado de o -rin.

Cassano - Ele não faz nada, nunca, e continua a jogar, continua a ser convocado. Se o Vaticano dependesse dele, a eleição papal seria uma eterna fumaça preta.

Lukaku - Atuação de tia grávida na mesa de Natal. Não tocou na comida e ainda saiu reclamando.