Wesley Sneijder reiterou sua vontade de permanecer na Internazionale e conquistar novos títulos com o clube. O meia holandês teve sua saída especulada durante os últimos meses, com o Anzhi aparecendo entre os interessados. O jogador de 28 anos possui contrato com os nerazzurri até junho de 2015.

“Eu tenho forte desejo de vencer e quero continuar aqui apenas para isso. A Inter é um grande clube, que atualmente está se reconstruindo para o futuro. Somos uma mistura de juventude, experiência e qualidade”, declarou, em entrevista à Gazzetta dello Sport.

Entretanto, o meia não descartou aceitar uma proposta muito boa: “Outras ofertas? Dinheiro é importante, mas não significa tudo. Se uma grande oferta chegar por três ou quatro anos, poderia considerar, mas estou pensando apenas na Inter”.

Por fim, Sneijder elogiou o trabalho desenvolvido pelo novo técnico do time, Andrea Stramaccioni: “Quero seguir no time e conquistar troféus. Stramaccioni tem essa mesma filosofia e ele sabe como tratar os atletas. Faremos um grande trabalho e estou muito feliz com ele”.