O técnico da Internazionale, Luciano Spalletti, rechaçou as especulações de que Mauro Icardi poderia sair do clube. Recentemente, o atacante argentino tornou-se mais um da longa lista de jogadores ligados a uma transferência para o Real Madrid, mas Spalletti acredita que Icardi ainda tem um longo futuro em Appiano Gentile.

LEIA MAIS: Sandro Mazzola: “Na Itália, não sabemos mais como jogar futebol”

“Eu o vejo completamente apaixonado pela Internazionale”, disse, em uma entrevista coletiva. “Quando converso com ele, consigo sentir: a cidade, os colegas, o clube, os torcedores. Ele é ligado a todos eles de maneira muito forte. Estou extremamente convencido que ele pode ficar na Inter para sempre”.

Icardi, 24 anos, já entrou em rota de colisão com os ultras da Internazionale, além da sua história controversa com Maxi López, mas parece estar em um momento de tranquilidade. Sem polêmicas fora de campo, está em grande fase e marcou 13 vezes em 13 partidas pelo Campeonato Italiano.

Invicta na Serie A, a Internazionale está na segunda posição, dois pontos atrás do líder Napoli. “Estou feliz com o time”, avaliou Spalletti. “Mas ainda temos espaço para crescer. Estamos invictos, mas temos que nos perguntar por que não ganhamos todas. Neste momento, não há diferença entre nós e os melhores times, mas temos que continuar fazendo o que estamos fazendo”.