O Bayern de Munique anunciou nesta quinta-feira que todos os ingressos dos seus jogos na Bundesliga estão esgotados. E não estou falando dos 17 jogos que o time faz em casa, mas sim dos 34 jogos do time. Mesmo os ingressos de visitante que o clube tem direito também já foram vendidos. E falta um mês e meio para a temporada começar no Campeonato Alemão.

LEIA TAMBÉM: Nagelsmann acerta com o Leipzig para 2019 e vai a um lugar perfeito para desenvolver a carreira

Mais do que isso: todos os ingressos do Bayern para o jogo contra o SV Drochtersen-Assel, pela primeira fase da Copa da Alemanha, no dia 18 de agosto, e da Supercopa da Alemanha contra o Eintracht Frankfurt, no dia 12 de agosto, também estão esgotados. Este último será o primeiro jogo sob o comando do novo técnico do clube, Niko Kovac. Curiosamente, ele estreará em jogos oficiais contra o seu ex-clube, o Eintracht Frankfurt, pelo qual conquistou o título da Copa da Alemanha justamente contra o Bayern, em maio, quando já estava acertado com o clube bávaro.

Na Bundesliga, é bom lembrar, são 18 clubes na primeira divisão e, por isso, são 34 jogos. E com tanto tempo de antecedência, todos os jogos do time terão arquibancadas cheias com seus torcedores, em casa ou nos setores de visitante fora de casa. Casa cheia e apoio para um time que é campeão alemão nos últimos seis anos seguidos. A estreia na Bundesliga será no dia 24 de agosto, contra o Hoffenheim, na Allianz Arena.

Quem quiser ver um jogo do Bayern terá que se contentar com os amistosos de pré-temporada. O primeiro jogo será no dia 21 de julho, em Klagenfurt, na Áustria, no Paris Saint-Germain. Os bávaros farão um tour nos Estados Unidos com jogos contra Juventus no dia 26 de julho, na Filadélfia e Manchester City no dia 29 de julho em Miami. O time enfrenta o Manchester United no dia 5 de agosto, na Allianz Arena.