Naturaliza, Ibra!

Brasileiros e colombianos, vamos nos unir à campanha “NATURALIZA, IBRA!”

Copa do Mundo é um torneio para ter os melhores, mas a edição de 2014 é especial. Afinal, é no Brasil. Não que o Brasil seja um país com mais direitos que os demais, mas é o país em que estamos. Assim, os craques precisam vir, porque precisamos vê-los ao vivo. Que se dane se cada craque machucado é um a menos para atrapalhar a seleção brasileira (ou qualquer uma que você torça)!

Por isso, estamos inconformados. Já era difícil engolir que a Suécia foi eliminada e tirou a possibilidade de Ibrahimovic jogar em campos brasileiros. Agora aparece a história que Falcao García também não jogará. Um dos dois ficar de fora até dá para aguentar. Mas, os dois? Algo precisa ser feito.

Por isso, a Trivela lança a campanha “Naturaliza, Ibra!”. Já que Ibrahimovic joga na mesma posição de Falcao, por que não dar a nacionalidade colombiana ao atacante do PSG? Ele nem estranharia a camisa amarela com calção azul. E ainda ajudaria nossos irmãos colombianos a não entrarem na depressão de perder o principal jogador na primeira Copa que disputarão em 16 anos.

“Ah, mas ele já defendeu um país, não pode jogar por outro”, dirão alguns. E daí? Depois que a Fifa permitiu que Diego Costa defendesse a Espanha depois de atuar pelo Brasil, abriu a porteira.

Se você também quer que Ibrahimovic venha ao Brasil no lugar de Falcao García, deixe seu apoio à nossa campanha no espaço de comentários ou compartilhando pela rede social preferida.