Um torcedor do River Plate teve uma atitude lamentável no jogo contra o Godoy Cruz, depois de um gol do adversário. O lateral esquerdo Leandro Grimi foi acertadado por um pedaço de madeira atirado da arquibancada do estádio Monumental de Núñez. O Godoy Cruz venceu por 2 a 1 com esse gol, mas o que marca o jogo é a insanidade desse torcedor.

Com a paulada que recebeu nas costas, o lateral caiu e teve que ser atendido em campo. No momento de maior alegria do futebol, o gol, os jogadores do Godoy Cruz nem sequer puderam comemorar, graças à ação de imbecis nas arquibancadas. E aí o que acontece é a discussão sobre o que será feito a partir disso.

Na Argentina, se discute qual será a punição dada ao estádio Monumental. A pergunta é: ninguém conseguiu identificar quem foi o torcedor que atirou o pedaço de madeira no gramado? Não seria trabalho das autoridades, com a colaboração do River Plate, tentar descobrir quem foi e puni-lo adequadamente?

Outra questão: punir o River Plate a jogos com portões fechados por essa atitude é a melhor forma de lidar com esse problema? Sabemos que esse tipo de punição não tem tido um efeito prático nenhum. Mas provavelmente é o que veremos acontecer novamente.

Confira o incidente no vídeo: