Em busca de um novo goleiro, o Tottenham estaria interessado na contratação de Júlio César. Segundo o jornal inglês The Guardian, André Villas-Boas se reuniu com representantes da Internazionale para negociar a transferência. Os Spurs poderiam incluir um jogador do atual elenco em uma possível troca.

Atualmente, o Tottenham conta com três goleiros no elenco: Brad Friedel, Gomes e Carlo Cudicini. Com a aproximação da aposentadoria de Friedel, o clube tentou a compra de Hugo Lloris, mas o alto preço pedido pelo Lyon impediu que as conversas progredissem.

Já Júlio César segue com seu destino indefinido na Internazionale, depois de ficar de fora da lista de jogadores inscritos na Liga Europa. Recém-contratado pelos nerazzurri, Samir Handanovic é o titular do clube no início da temporada.

Ainda assim, a prioridade do Tottenham na atual janela de transferências é reforçar o ataque. O clube busca o retorno de Emmanuel Adebayor, além de ter Leandro Damião entre suas especulações. Até o momento, os londrinos fecharam as contratações do zagueiro Jan Vertonghen e do meia Gylfi Sigurdsson.