Luis Oliveira Gonçalves anunciou neste domingo a lista de convocados da seleção de Angola para o amistoso contra a Coréia do Sul, no dia 1º de março, em Seul. O treinador deixou Mantorras de fora da relação para o confronto.

O atacante do Benfica havia reclamado das poucas chances na seleção para a disputa da Copa Africana de Nações. Mantorras criticou não ter entrado na equipe, eliminada ainda na primeira fase. O treinador rebateu as críticas e ameaçou não convocá-lo para a Copa caso continuasse a fazer pressão.

Seis jogadores que estavam no elenco da CAN não foram chamados. Em compensação, a lista apresenta três novidades: Rui Marques, Zuela e Marco Airosa.

Confira a lista completa:

Goleiros: Goliath (Sagrada Esperança), João Ricardo (sem clube)

Defensores: Jamba (AS Aviação), Kali (Santa Clara/POR), Lebo-Lebo (Sagrada Esperança), Loco (Benfica Luanda), Marco Abreu (Portimonense/POR), Marco Airosa (Barreirense/POR), Rui Marques (Leeds United/ING)

Meias: André (Kuwait SC/KUW), Edson (Paços de Ferreira/POR), Figueiredo (Varzim/POR), Mendonça (Varzim/POR), Zé Kalanga (Petro Atlético), Zuela (Xanthi/GRE)

Atacantes: Akwa (Al Wakra/QAT), André Titi Buengo (Clérmont-Foot/FRA), Flávio (Al Ahli/EGI), Love (AS Aviação), Maurito (Al Wahda/EAU).