O Treviso conquistou neste sábado seu primeiro ponto na história da Série A. Após perder suas cinco primeiras partidas no campeonato, o time recém-promovido conseguiu arrancar um empate de 0 a 0 com o Chievo, fora de casa. Apesar do pontinho, a equipe segue na lanterna do Italiano, mas agora ao lado do Lecce, que joga no domingo contra o Cagliari.

Na outra partida deste sábado, a Udinese venceu a Lazio por 3 a 0. Este foi o primeiro jogo da equipe depois que o atacante Vincenzo Iaquinta renovou seu contrato. Aliás, foi o próprio Iaquinta que abriu o placar para o time de Údine, aos 7 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. A partida seguiu parelha até os cinco minutos finais, quando a Udinese marcou mais duas vezes, gols de Di Natale e Candela.

No domingo, mais oito jogos completam a sexta rodada do Campeonato Italiano. O destaque é o duelo entre a líder Juventus e a segunda colocada Internazionale, em Turim. O Milan, que aparece empatado com outros três times em quarto lugar, receberá a Reggina.