A Trivela e a Livraria Cultura fizeram uma parceria que tem um princípio muito simples: todo mundo ganha. A Trivela, a Livraria Cultura e os leitores da Trivela.

Alguns dos livros e games que indicarmos na Trivela, seguindo apenas os critérios nos quais você já confia, como nosso senso crítico, afinidade com a nossa comunidade e um tantinho do nosso coração, terão links diretamente para o site da Livraria Cultura.

Sempre que você comprar um livro, um game ou qualquer outro produto por links que saiam direto da Trivela, uma parte do valor será revertida para o site.

Você ganha a curadoria do site. A Livraria Cultura vende e entrega para você. E a Trivela tem mais recursos para investir em reportagens, vídeos, fotos e infográficos para seus leitores.

O que nós podemos assegurar é que as indicações serão sempre honestas. Porque a Trivela, como você já sabe, não tem rabo preso. Dos anunciantes que acreditam em nós às parcerias que fazemos, tudo, absolutamente tudo, tem um limite bem claro: ser transparente com você.

Afinal de contas, quem faz a Trivela ser o que é são os nossos leitores.

***

E, para começar os trabalhos, já deixamos algumas indicações. Um é um clássico para quem é maluco por curiosidades boleiras. É o “Como o futebol explica o mundo”, de Franklin Foer. Outro bom livro é o “Como o futebol explica o Brasil”, do jornalista Marcos Guterman.

Mas se o seu negócio é entender como o futebol pode ser uma força contra a maldade, então use seu tempo e leia Futebol, guerra e tragédia – Do Dínamo na Kiev ocupada pelos nazistas”.  É a fantástica história de como o Dínamo enfrentou os homens de Hitler.

Se gostar, depois passe aqui e conte o que achou. Se já leu, conte para a gente o que você achou.