Este é o Trivela Recomenda, seu guia semanal de produtos. Trazemos dicas e recomendações de livros, filmes, apps, camisas e o que mais despertar a paixão do torcedor.

Nesse fim de semana, o São Paulo completa 84 da sua primeira fundação — o clube ainda seria refundado em dezembro de 1935, depois de divergências entre os sócios. Para comemorar, que tal comprar essa camisa que remete à primeira década do clube?
Dia 25 também é aniversário de um dos maiores craques da história do futebol brasileiro: Tostão. Por isso, recomendamos A perfeição não existe, livro que reúne crônicas do ex-jogador e que mostra que ele também é gênio fora dos gramados.
Quem também faz aniversário é José Mourinho. Vencedor, talentoso, falastrão e mais uma meia dúzia de adjetivos à sua escolha, o Special One é uma figura bastante controversa. Portanto, recomendamos dois livros: Vencedor Nato, escrito pelo jornalista português José Marinho, que tem tom elogioso sobre a primeira passagem de Mourinho pelo Chelsea, e Prepárense para perder, do jornalista espanhol Diego Torres, que narra a passagem do português pelo comando do Real Madrid e tem tom bem mais crítico, incluindo a revelação de que o técnico teria chorado quando soube que fora preterido no Manchester United.
Quem é fanático pelo próprio time compra de tudo: camisa, toalha, bola… mas tampa de pia? Bom, esta é a aposta do St. Pauli: uma tampa para pias com o escudo do clube.
Ok, o nome da seção é “Trivela Recomenda” e ninguém por aqui curtiu muito essa camisa camuflada azul e amarela do Napoli. Mas vamos deixar a ‘dica’, né? Vai que você gosta ou quer comprar para sua coleção.