Nesta quinta, serão definidos os classificados para as oitavas-de-final da Copa Uefa. Nos confrontos de volta, a Udinese possui uma grande vantagem contra o Lille. Middlesbrough e Roma, que venceram fora de casa a primeira partida, também estão em boas condições para garantir uma vaga na fase seguinte do torneio.

A Udinese derrotou o Lens por 3 a 0 e vai para a França resguardado pela maior diferença de gols dos duelos de ida. O time italiano estará completo para o jogo. Já os Sang et Or não terão o meia Seydou Keita, suspenso. Aruna Dindane, recuperado de uma lesão na panturrilha, poderá começar como titular. Sébastien Chabbert substitui Charles Itandje no gol. Olivier Thomert, com dores no joelho, é dúvida.

O Middlesbrough pretende confirmar a boa fase ao receber o Stuttgart. O Boro ganhou na Alemanha por 2 a 1 e terá os retornos de Mark Viduka, Ugo Ehiogu e Massimo Maccarone, todos recuperados de contusão. Por outro lado, Fabio Rochemback desfalca o time por problemas no tornozelo. No Stuttgart, Fernando Meira, suspenso, e Stranzl, machucado, estão fora.

A Roma chega creditada pela ótima seqüência de vitórias. O time igualou o recorde de dez vitórias consecutivas na Série A no último fim de semana, mas perdeu Francesco Totti com uma grave lesão. Na ida, o time ganhou por 2 a 1 na Bélgica do Club Brugge.

Confira os jogos desta quinta pelas 16as de final da Copa Uefa:

Rapid Bucareste x Hertha Berlim
AZ x Betis
Monaco x Basel
Levski Sofia x Artmedia
Lens x Udinese
Zenit St. Petersburgo x Rosenborg
Strasbourg x Litex Lovech
Roma x Club Brugge
Steaua Bucareste x Heerenveen
Espanyol x Schalke 04
Sevilla x Lokomotiv Moscou
Shakhtar Donetsk x Sevilla
Olympique de Marselha x Bolton
Hamburg x Thun
Palermo x Slavia Praga
Middlesbrough x Stuttgart