Vágner Love e Daniel Ljuboja foram os responsáveis pelos triunfos de CSKA Moscou e Stuttgart, respectivamente, na abertura da rodada desta quinta da Copa Uefa. O brasileiro liderou a equipe no triunfo por 2 a 1 sobre o Levski Sofia. Já o sérvio-montenegrino virou o placar contra o PAOK e deixou mais calma a situação de Giovanni Trapattoni.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Logo aos quatro, Vágner Love acertou um chute rasteiro no canto direito de Petkov. O atacante voltou a marcar aos 28 e deixou o atual campeão do torneio com maior tranqüilidade. Domovchiyski diminuiu aos 45, mas já era tarde para a reação do Levski. Com o triunfo, o CSKA Moscou pulou provisoriamente para a primeira colocação do grupo F, com quatro pontos. Já o Levski Sofia fica em terceiro, com três.

Trapattoni parecia condenado a mais um fracasso, mas respirou aliviado. O Stuttgart perdia para o PAOK por 1 a 0 até os 40 do segundo tempo. Porém, graças a dois gols de Ljuboja, o clube alemão virou o placar na Grécia. Amir Megahed abriu o placar aos três da etapa final, de cabeça, após defesa de Hildebrand. A situação piorou com a expulsão de Meissner, aos 31.

Com um chute de longa distância, Ljuboja igualou aos 40. No finalzinho, Gómez foi derrubado por Udeze dentro da área. O defensor recebeu o vermelho. Ljuboja converteu a cobrança e deu a vitória ao Stuttgart, que chegou ao segundo lugar do grupo G, com seis pontos. O PAOK está em quarto, sem nenhum.