No papel, considerando a temporada de Juventus e Torino, o Derby della Mole deveria ter um vencedor fácil, os bianconeri. Na prática, no entanto, a rivalidade de duas equipes locais tem o poder de tornar qualquer jogo mais difícil que o previsto, e foi o que aconteceu no Juventus Stadium. Sorte para os líderes terem Carlos Tevez. O argentino acertou um belo chute para dar à Velha Senhora a vitória por 1 a 0 no clássico e manter uma distância confortável em relação à segunda colocada Roma.

Mais que ter sido muito feliz na finalização e ter garantido o triunfo no dérbi, Tevez chegou a seu 14º tento na Serie A, o que o coloca agora como líder da artilharia da competição ao lado de Giuseppe Rossi, da Fiorentina, contundido desde o início de janeiro.

Após alternar períodos de turbulência com momentos de alegria no Manchester City, o argentino tem feito uma ótima temporada de estreia na Juve. Sua parceria com Fernando Llorente tem dado bastante certo à equipe de Antonio Conte, e, apesar de ter sido criticado quando herdou a 10 que um dia foi de Alessandro Del Piero, Carlitos parece ter caído de vez nas graças do torcedor bianconero. Um gol como esse para decidir um jogo contra o Torino certamente aumenta ainda mais a simpatia dos juventinos por ele.