Spain Soccer La Liga

Veja o maior golaço da carreira que Cristiano Ronaldo NÃO marcou

Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro há duas semanas. Porém, seu primeiro encontro com a torcida do Real Madrid desde então só aconteceu neste sábado. E os merengues, que fizeram até campanha para que seu craque fosse premiado, não poderiam deixar de homenageá-lo. Enquanto o camisa 7 exibia seu troféu ao lado de Agustín Herrerín, lendário delegado de campo do Estádio Santiago Bernabéu, os torcedores erguiam um gigantesco mosaico para reverenciar a façanha do atacante.

É claro, Cristiano Ronaldo não deixou de retribuir o carinho dentro de campo. O artilheiro participou dos dois gols do Real na vitória por 2 a 0 sobre o Granada. Primeiro, fez jogada de futsal para chutar no canto e abrir o placar. Depois, ainda deu lindo passe para Marcelo, que serviu Karim Benzema para ampliar o placar. O triunfo valeu até para deixar os merengues na liderança provisória de La Liga, esperando Barcelona e Atlético de Madrid entrarem em campo pela rodada. Ainda assim, a torcida teve o que lamentar no Bernabéu.

Afinal, Cristiano Ronaldo deixou de marcar talvez aquele que seria o maior golaço de sua carreira. Após cruzamento da direita, o camisa 7 acertou uma bicicleta de manual. Costas retas, pedalada perfeita. O chute foi no canto, mas o goleiro Roberto fez um milagre para espalmar a bola. Um lance que certamente entraria para os melhores momentos da carreira do craque, em uma tarde tão especial no Bernabéu.

Abaixo, dois vídeos. O primeiro com a festa a Cristiano no Bernabéu e o segundo com o golaço que não se concretizou: