Villarreal e Atlético de Madrid empataram por 1 a 1, num confronto entre duas equipes que ocupam o meio da tabela do Campeonato Espanhol. O empate leva o Villarreal para sexta posição e mantém o Atlético em nono lugar.

A partida foi fraca. Os dois times se mostraram irregulares e criaram chances esparsas. Na primeira boa oportunidade, o Villarreal abriu o placar. José Mari cruzou da direita e Forlán, sozinho, bateu para o gol. O Atlético sofreu muito com os erros de sua defesa, mas também criava chances. Aos 42 minutos, Galletti surpreendeu a defesa adversária com um bom passe e deixou Kezman em boa posição, mas o jogador rematou para fora.

Aos 13 minutos da segunda etapa, o time madrileno empatou. Luccin fez grande passe para Torres, que cabeceou por cima do goleiro Viera. Depois do gol, a partida ganhou ritmo. O Atlético poderia ter conseguido a virada, mas aí Kezman tornou-se o vilão do jogo para a equipe. Aos 30, o sérvio perdeu uma ótima chance de gol. Cinco minutos mais tarde, o jogador levou o segundo cartão amarelo e deixou os Colchoneros com dez. Daí em diante, o Atlético se acomodou e passou a apenas segurar o resultado.