A Copa do Mundo vai tomando forma com a chegada dos últimos momentos de Eliminatórias e é inevitável se ver imaginando o próximo ano, além de lembrar as histórias das Copas. Por isso, ficamos tentados também a nos perder em muitas camisas maravilhosas que queremos levar para casa. E futebol é algo que a FutFanatics entende!

Uma das lendas do futebol mundial nas últimas duas décadas decidiu pendurar as chuteiras. Andrea Pirlo vestiu com classe e elegância a camisa da Itália ao longo da sua carreira. E se você quer ter essa lembrança, a FutFanatics traz a belíssima camisa da Itália, fabricado pela Puma, com o número 21 e o nome de Pirlo nas costas. A camisa foi usada na Eurocopa 2016 e foi a última que Pirlo vestiu. E com um preço especial!

Você também tem a opção de vestir a camisa de outro jogador marcante da Itália, mas este ainda em atividade e tentando levar a Azzurra à Copa 2018: Daniele De Rossi. Um dos últimos remanescentes do time campeão mundial em 2006, junto com Gianluigi Buffon, o jogador da Roma veste a camisa 16 da Itália, que você encontra na FutFanatics em promoção.

Ao contrário da Itália, a Argentina já garantiu sua ida à Copa do Mundo de 2018, com grande participação do seu camisa 10 e craque, Lionel Messi. E ele tentará repetir o feito do grande craque argentino da história, Diego Maradona, que levantou a taça da Copa em 1986, no México. Aquela camisa marcou época e está disponível na FutFanatics em um modelo retrô maravilhoso como um drible de Diego.

Em 1986 a Alemanha perdeu da Argentina, mas em 1990 veio o troco. A Alemanha comandada por Franz Beckenbauer conquistou a Copa do Mundo da Itália batendo justamente a Argentina de Maradona na final, com gol de Andreas Brehme. A camisa que a Alemanha usará em 2018 tem alguns elementos que lembram esse antigo fardamento. E se você quer uma camisa retrô daquele belo modelo de 1990, a FutFanatics tem um modelo lindíssimo e por um preço lindo como um passe de Toni Kroos. Imperdível.

Quem também tenta repetir um feito na Rússia é o Brasil. A seleção brasileira foi a primeira não europeia a conquistar a taça na Europa. Foi em 1958, com Pelé sendo apresentado ao mundo. E não foi só Pelé que estreou: a camisa azul foi usada pela primeira vez na final daquela Copa, contra a Suécia, que vestia amarelo. A camisa retrô do Brasil de 1958 na FutFanatics é tão linda que vai te emocionar.

Se falamos de Pelé e Copa do Mundo, um momento marcante é justamente a última vez que o Rei entrou em campo pelo Brasil nesse palco. A Copa de 1970, com a conquista do Tri, marcou um dos maiores times de futebol de todos os tempos (se não o maior). A camisa daquela conquista é icônica e, não por acaso, é marcante. O modelo retrô na FutFanatics ainda traz o número 10 às costas. É pra comprar na hora.

Quando falamos em história e Copa do Mundo, precisamos falar do Uruguai, o primeiro campeão, em 1930 – além do título em 1950, que despedaçou corações no Brasil. Em 2018, o Uruguai levará a campo duas estrelas que brilham demais no futebol europeu e trazem a marca uruguaia no seu futebol: Edinson Cavani e Luis Suárez. A FutFanatics traz a camisa personalizada com o número 21 e o nome Cavani às costas, ou o número 9 e o nome Suárez, se você preferir. Ambas com um preço que vai fazer você vibrar como um uruguaio.

Quem se garantiu cedo na Copa 2018 foi o Japão. Participando da Copa do Mundo sem interrupções desde 1998, quando estreou, o Japão tem uma camisa que é marcante: azul. Diz a lenda que é por conta de uma superstição: o Japão vestiu azul na sua primeira grande competição, as Olimpíadas de 1936, e venceu a Suécia por 3 a 2. Outros dizem que é por ser a cor da federação japonesa quando foi criada. De qualquer forma, você pode comprar essa bonita camisa do Japão com um preço de liquidação.

Se você quer aproveitar o clima de futebol para bater uma bola também, a chuteira Adidas Goletto VI IN, de futsal, é um modelo bonito, elegante e simples. É majoritariamente branca, com as inconfundíveis três listras em preto. E com um preço bacana para você não precisar gastar uma fortuna para jogar a sua bola. Se você prefere um modelo mais clássico, a chuteira Adidas Artilheira 17 IN Futsal Preta é lindíssima é o que você procura, também com um preço que não atrapalhe a cerveja depois da pelada.

Todos os produtos deste texto estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Então, garanta o seu!

E aí, gostou da seleção? Então deixe seus comentários aqui dizendo qual gostou mais.