Diego Simeone e Carlo Ancelotti se cumprimentam antes de um dérbi de Madri

Você que fica dando pitaco toda hora: agora vai lá e mostre que é bom!

Todo mundo que gosta de futebol dá os seus pitacos de vez em quando. Quem nunca cornetou a escalação de um time, uma alteração do técnico, a demora dele para mexer, ou mesmo a forma do time jogar? Ora, todo mundo, normalmente várias e várias vezes. E se você acha que suas ideias são boas, eis a chance de provar isso. A final da Liga dos Campeões está logo ali e Atlético de Madrid e Real Madrid farão um duelo complicado em busca do título. Você poderá assumir o papel de treinador e tentar chegar ao título.

Já avisamos, a sua tarefa será dura. Diego Simeone e Carlo Ancelotti fazem um grande trabalho na temporada e estão recebendo muitos elogios. Mas se você acha que pode assumir o lugar deles e levantar o caneco, convidamos você a abraçar esse desafio. Nos últimos dois anos, você jogou com a gente as finais da Liga dos Campeões de 2012 e 2013, então, se você é um leitor frequente, vai lembrar da brincadeira.

A ideia é simples: você escolhe um dos dois times para tentar levar ao título. Vai escolhendo uma das opções apresentadas em cada etapa, de acordo com o que você considera melhor. Suas escolhas podem te levar à glória ou ao fracasso. E uma escolha errada depois de várias certas pode te levar ao buraco. Então, escolha com cuidado o seu caminho.

Então, hora de começar a sua trajetória. Comece agora e escolha um lado!

>>> Jogue com o Atlético de Madrid

>>> Jogue com o Real Madrid

Participaram da elaboração do jogo Leandro Stein (Real Madrid), Felipe Lobo e Ubiratan Leal (Atlético de Madrid)