Na quinta-feira, um dos nomes mais conhecidos da seleção de Gana deu uma de Silvio Santos e saiu distribuindo dinheiro em uma comunidade carente de Maceió, onde hospedada a seleção ganense nesta Copa do Mundo. Sim, é isso mesmo: Sulley Muntari, o camisa 11 de Gana, saiu dando dinheiro nas mãos das pessoas da comunidade na praia de Pajuçara, na capital alagoana, próxima ao estádio Rei Pelé. É lá que os Estrelas Negras se preparam para a Copa do Mundo.

A visita aconteceu na quinta-feira, antes do último treino do time africano visando o jogo com a Alemanha, no sábado. Aparentemente, os jogadores de Gana entraram em campo motivados e fizeram um jogo excelente contra um dos favoritos ao título, ficando com o empate, mas em uma partida que poderiam ter vencido. Muntari foi um destaque do time no jogo.

Dois dias antes, ele fazia questão de visitar uma comunidade carente, tirar fotos, dar autógrafos e distribuir dinheiro em um lugar que ele disse lembrar do lugar onde cresceu. O volante, com passagens por Udinese, Portsmouth, Internazionale, Sunderland e desde 2012 está no Milan. E desde 2014 no coração das pessoas de Pajuçara. Confira o vídeo: