Arsène Wenger garantiu que, se o Arsenal realizar alguma nova contratação na atual janela de transferências, será a de um “jogador especial”. O treinador reafirmou a qualidade do elenco que os Gunners têm em mãos, embora reconheça que ainda há algumas posições carentes na equipe e que podem ser sanadas na próxima semana.

“Nós iremos atrás apenas de jogadores que tiverem algo especial. Nós permanecemos a procura de jogadores para algumas posições, mas em geral acreditamos que temos um elenco muito forte. Temos uma mistura boa, com jogadores experientes e jovens promessas”, disse.

Perguntado sobre a negociação sobre Nuri Sahin, um dos principais nomes especulados pelo Arsenal, Wenger declarou que não há novidades sobre a situação: “No momento, isto não está vivo. Você pode não estar vivo e também não estar morto? É possível”. Também interessado no volante do Real Madrid, o Liverpool estaria mais próximo de acertar a transferência, segundo a Sky Sports News.

Além de Sahin, o atacante Jesus Navas e o meio-campista Yann M’Vila também têm sido vinculados ao clube nas últimas semanas. Até o momento, os Gunners confirmaram as chegadas de Santi Cazorla, Lukas Podolski e Oliver Giroud.