Um ´´sonoro´´ 3 a 0, construído de fato só nos últimos minutos de partida, e está reaberta a corrida pelo título alemão. Jogando em casa, o Werder Bremen bateu o Bayern de Munique e chegou a 59 pontos, sete a menos que o adversário. Se o Hamburg fizer sua parte amanhã e vencer o Borussia M’Gladbach, a diferença entre líder e vice-líder ficará em quatro pontos, a cinco rodadas do final da temporada.

Embora o Werder Bremen tenha aberto o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com um gol contra de Schweinsteiger, os outros gols da partida saíram apenas nos dez minutos finais. Aos 35, Daniel Jensen fez 2 a 0 e, aos 39, Borowski definiu o 3 a 0.

Em outro jogo importante da rodada, o Bayer Leverkusen venceu o Borussia em Dortmund, e ampliou sua vantagem para o adversário. A partida acabou em 2 a 1, com gols de Berbatov e Freier, para o Bayer, e Brzenska para o Borussia. O Bayer manteve a sexta posição, enquanto a equipe de Dortmund perdeu a séima posição para o Stuttgart, que venceu em casa o Nuremberg por 1 a 0 – Tomasson marcou o único gol da partida aos 35 do segundo tempo.

Jogando na casa do adversário, o Hertha Berlim bateu o Kaiserslautern por 2 a 0, com gols de Pantelic e de Gilberto, e manteve a quinta posição.

Veja os resultados dos outros jogos deste sábado:

Colônia 3X0 Wolfsburg
Arminia Bielefeld 1X0 Eintracht Frankfurt
Mainz 0X0 Hannover