Nsta quarta, foi disputado o replay do duelo West Ham x Bolton, jogo válido pelas oitavas-de-final da FA Cup. Depois de um empate em 0 a 0 no estádio Reebok de Bolton, os Hammers souberam tirar vantagem do mando de campo para assegurar sua classificação. Ainda assim, foi necessária a disputa de prorrogação para definir o duelo em Upton Park.

O time londrino saiu na frente logo aos 9 minutos de jogo. Harewood cruzou, o zagueiro Hunt tentou afastar, mas chutou em cima do goleiro Jaaskelainen, desviando para dentro de seu gol. A partida não era tecnicamente das mais agradáveis, mas não demorou muito para ver mais um gol. Com falha do goleiro Hislop, Kevin Davies empatou para o Bolton em um forte chute de fora da área.

O encontro continuou fraco em oportunidades e o placar não teve alteração durante todo o segundo tempo. Assim, a decisão teve de ir à prorrogação.

Logo aos 5 minutos, Harewood aproveitou cruzamento de Benayoun pela direita e recolocou o West Ham em vantagem. A partir daí, o Bolton iniciou uma grande pressão pelo empate, mas todas as tentativas paravam na fechada defesa dos Hammers ou nas mãos do goleiro Hislop.

O resultado serviu de revanche para o West Ham, que perdeu de 4 a 1 para o Bolton no último sábado em jogo do Campeonato Inglês. No próximo dia 20, os Hammers vão a Manchester enfrentar o Manchester City pelas quartas-de-final da FA Cup. Os outros duelos serão Birmingham x Liverpool, Chelsea x Newcastle e Charlton x Middlesbrough.