O Wigan terá uma chance para se vingar da perda do título da Copa da Liga. Os Latics se reencontrarão com o Manchester United na segunda, pela 28ª rodada da Premier League, com a goleada por 4 a 0 ainda entalada na garganta. Já o Chelsea terá tudo para conquistar mais um triunfo, pois jogará contra o West Bromwich.

Os Red Devils (2º, 54 pontos) visitam o Wigan (9º, 40) para ratificar a vitória na decisão da Carling Cup. Alex Ferguson analisará situação dos jogadores que participaram dos amistosos das seleções no meio de semana para definir quem jogará. Para aumentar o mistério, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Ruud van Nistelrooy. O holandês teve problemas estomacais durante a semana e corre o risco de ficar de fora.

O Chelsea (69 pontos) encara o ameaçado West Bromwich (17º, 26) fora de casa. Frank Lampard desfalca os Blues por problemas musculares, tentando se recuperar a tempo para a partida de volta da Liga dos Campeões contra o Barcelona. William Gallas, mesmo recuperado de uma contusão, provavelmente ficará de fora.

Em terceiro, o Liverpool (3º, 46 pontos) recebe o Charlton (13º, 35). Os Reds terão os retornos de Robbie Fowler e Jammie Carragher. O atacante não enfrentou o Manchester City por uma exigência de seu contrato, enquanto o zagueiro estava suspenso. Rafa Benítez está em dúvida com relação à recuperação do defensor Steve Finnan, com dores no pescoço.

Em baixa na Premier League, o Arsenal (7º, 41 pontos) joga contra o Fulham (14º, 32) preocupado com o Real Madrid na LC. Os Gunners terão os retornos de Freddie Ljungberg e Dennis Bergkamp. Em quarto, o Tottenham (4º, 46 pontos) encara o Blackburn (5º, 43) em uma briga direta por posições.

Confira as partidas deste fim de semana pela 28ª rodada da Premier League:

Sábado, 4/março
West Bromwich x Chelsea (9:45, ESPN Brasil)
Newcastle x Bolton
Fulham x Arsenal (11:45, NGT)
West Ham x Everton
Aston Villa x Portsmouth
Middlesbrough x Birmingham
Liverpool x Charlton

Domingo, 5/março
Manchester City x Sunderland
Tottenham x Blackburn (13:00, ESPN Brasil)

Segunda, 6/março
Wigan x Manchester United