Adriano parece sentir falta de dar risadas. Em uma festa da Internazionale na noite desta segunda, o atacante reconheceu passar por um momento difícil no clube, e admitiu que precisa “rir para se sentir bem”.

“Sou uma pessoa tranqüila e simples. Se não rio e sou feliz, não consigo fazer as coisas caminharem bem. Quero demonstrar em campo o meu trabalho já nas próximas partidas. Espero voltar a marcar gols e ver os torcedores novamente felizes pelos meus gols”, afirmou o ‘Imperador’.

Adriano reconheceu passar por uma fase ruim. “Peço desculpas aos torcedores porque não estou em um bom momento. Tenho consciência do meu potencial e de tudo aquilo que posso fazer pela Inter. Prometo a vocês que cumprirei isto por estimar a camisa do clube”, disse durante a cerimônia.

Além disso, o jogador comentou a respeito dos planos para o futuro. “Não quero prometer nada a ninguém. Quero responder a todos no campo. Estamos em um momento importante da temporada. Queremos chegar em segundo no campeonato e chegar longe na Copa da Itália e na Liga dos Campeões”.

*foto: inter.it