Emílio Butragueño, vice-presidente do Real Madrid, desmentiu hoje que o clube precise de reforços. Na semana passada, a imprensa espanhola cogitava a necessidade do time comprar novos jogadores, devido ao grande número de lesões nesta temporada.

´´O treinador não nos disse que precisava de reforços. Se os jogadores contundidos levassem seis meses para se recuperar tudo seria diferente. Temos um elenco em que confiamos e não existe nenhum planejamento neste sentido´´, disse, referindo-se às especulações.

O Real Madrid enfrenta diversas baixas por conta das contusões de jogadores importantes. Ronaldo, Zidane, Júlio Baptista, Beckham, Helguera, Michel Salgado e Gravesen passaram ou estão sob cuidados médicos. Nas últimas partidas, Luxemburgo recorreu aos jovens vindos das categorias de base para completar o banco de reservas.

´´Felizmente as lesões são para pouco tempo e acreditamos que ninguém estará fora por mais de um mês. Falta esperar que o problema de Helguera se resolva em poucas semanas. Mas não é normal ter tantas baixas em tão pouco tempo´´, concluiu Butragueño.