Milan e Juventus farão neste sábado um clássico decisivo para a definição do campeonato italiano. Todos os italianos tratam este jogo quase como uma final. Ou melhor, todos menos um: Fabio Capello.

O treinador da Vecchia Signora afirmou hoje, no site oficial do clube, que o duelo ´´´´é importante, mas não decisivo´´´´. Para ele, há outros elementos mais interessantes neste confronto. ´´´´Há mais valores em nível psicológico´´´´.

Capello mantém os pés no chão, mesmo com a campanha irretocável da Juve até aqui. O time acabou de quebrar o recorde de vitórias consecutivas no início da Série A e lidera com 27 pontos. ´´´´Seria importante vencer para abrirmos uma diferença de oito pontos em relação ao Milan. Porém, estamos ainda no início e o campeonato é bastante longo´´´´.

Além disso, o treinador confia na força do seu time para continuar a seqüência vitoriosa. ´´´´Não temos medo, porque no ano passado estávamos sem Ibrahimovic e Vieira e mesmo assim vencemos. Os dois estarão conosco no sábado e, por isso, não nos sentimos mais fracos do que ninguém.´´´´