A CBF confirmou nesta sexta-feira o adversário do segundo amistoso a ser disputado pela Seleção Brasileira em novembro, depois do jogo contra os Emirados Árabes, dia 12. Trata-se de um combinado formado por jogadores que atuam no Kuwait, estrangeiros ou locais. A partida acontece dia 15, em Al-Kuwait, capital do país.

Esse jogo será o penúltimo teste oficial antes da preparação para a Copa do Mundo, que começa no meio de maio. Até lá, Carlos Alberto Parreira terá apenas mais um amistoso até a estréia brasileira no Mundial.

“Só farei a convocação final em maio. Portanto, tenho de aproveitar esses três jogos para fazer as últimas definições”, afirmou o treinador após a vitória sobre a Venezuela, em Belém, na última quarta-feira.

Parreira confirmou também que a Seleção não deve mais voltar ao Brasil até a Copa do Mundo. “Como a competição será na Alemanha e praticamente todos os jogadores estão na Europa, não faz o menor sentido trazê-los de volta. Estamos aguardando apenas o sorteio dos grupos para definirmos onde ficaremos.”