Definitivamente, Ángel Di María reencontrou o seu melhor futebol. Vivendo excelente fase com o Paris Saint-Germain, o meia havia roubado a cena no último final de semana, ao dar três assistências na goleada por 5 a 0 sobre o Lyon. Já nesta quarta, ele voltou a roubar a cena na Copa da Liga Francesa. O camisa 11 chegou ao 10º passe para gol na temporada, deixando Cavani em ótimas condições para garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Saint-Étienne. Lance de pura classe, que relembrou os grandes momentos do argentino no Real Madrid.

VEJA TAMBÉM: Di María teve seu maior dia de garçom no PSG para construir massacre sobre o Lyon

Em jogo no qual usou um time misto, o PSG quase definiu o placar no primeiro tempo, com um golaço de Ibrahimovic. O sueco emendou lindo voleio dentro da área, mas esbarrou no travessão. Entretanto, o alívio só veio aos 41 do segundo tempo, com dois jogadores que vieram do banco. Di María deu mostras de sua visão de jogo e de sua precisão, descolando ótimo lançamento para Cavani completar de chapa.

Em 20 partidas pelo Paris Saint-Germain, Di María já igualou o seu total de assistências com o Manchester United. E isso porque a marca até ficou acima daquilo que produziu em Old Trafford, muito abaixo do esperado. Útil na engrenagem dos parisienses, o meio-campista se destaca justamente pela maneira como ajuda o ataque a funcionar. E, se na França os títulos parecem mesmo encaminhados, seu desafio deverá ser decisivo na Champions outra vez, como já fez pelo Real Madrid em 2013/14.