Já virou costume esperar as edições online da ótima revista Relvado. A publicação está em sua quarta edição e teve seu lançamento mais recente nesta semana. Material de qualidade para leitura sobre futebol, com 52 páginas divididas em nove matérias. E há pautas excelentes, com destaque à entrevista com Martí Perarnau, escritor espanhol renomado por seus livros, assim como a história sobre o Grêmio x Palmeiras de 1995. Abaixo, uma pequena amostra do conteúdo. As compras podem ser feitas através deste link, por meio do Pagseguro. Até 12 de setembro, há uma boa promoção em que é possível comprar as edições #3 e #4 por apenas R$12. Confira!

AS MATÉRIAS DA RELVADO #4

Esses são os temas da Relvado #4:

Lado B dos Botões: O esquecido Haarlem de 1981-82, que lançou Ruud Gullit à fama no futebol holandês.

O Bangu que sonhava grande: Como o Bangu de Castor de Andrade foi alavancado a uma posição de destaque no futebol brasileiro nos anos 1980.

A escola do Nantes que encantou a França: Obcecado com táticas ofensivas, Coco Suaudeau levou o Nantes a um título inesquecível no futebol francês. Foi campeão sofrendo apenas uma derrota.

Quando crime e futebol foram um só: Como crimes de guerra se mesclaram ao futebol iugoslavo nos anos 1990. O Obilic dominou o país, mas à base de ameaças e terror.

Ciranda cirandinha azul londrina: Ruud Gullit foi um muitos jogadores-treinadores que passaram pelo Chelsea em um momento peculiar da história do clube.

O milagroso Guaraní de Cayetano Ré: Treinador paraguaio voltou para a sua terra e conduziu o Guaraní a um título fantástico em cima do Olimpia, em 1984.

O auge da insanidade na Libertadores: Grêmio e Palmeiras fazem um duelo incrível pela Libertadores em 1995. Viaje no tempo para relembrar esse jogo.

Entrevista com Martí Perarnau: Nosso intrépido Wladimir Dias teve uma conversa com Martí Perarnau, escritor espanhol responsável por grandes sucessos da literatura esportiva.