Alex Ferguson vive um dilema. Para a partida contra o Bolton, pela 32ª rodada da Premier League, o treinador não sabe se escolhe entre Van Nistelrooy ou Louis Saha como titular do Manchester United contra o Bolton. Os Red Devils, nove pontos atrás do Chelsea, ainda acreditam na chance de roubar o título das mãos dos Blues.

O holandês amargou quase um mês o banco de reservas da equipe. Porém, no meio da semana, Nistelrooy foi escalado na equipe principal e marcou o gol da vitória sobre o West Ham. Foi o 20º dele na temporada e, caso marque mais um, chegará ao 150º pela equipe. Saha, em boa fase, havia conquistado uma vaga no time e vem tendo atuações convincentes.

No sábado, os Red Devils (2º, 69 pontos) visitam o Bolton (7º, 48) com algumas dúvidas também na defesa. Gary Neville, com um problema muscular, fará um teste físico pouco antes da partida para saber se terá condições de atuar. Caso contrário, será substituído por Gerard Pique. O Bolton está há 14 jogos invicto em casa pela Premier League e lutam por uma vaga em competições européias.

A tabela tem sido ruim para o Birmingham (18º, 24 pontos). O time enfrentará pela quarta vez seguida um rival da parte de cima da tabela. Foram dois confrontos pela Premier League (Tottenham e Manchester United) e um pela FA Cup (Liverpool). Em todas, o clube foi derrotado.

A história tem tudo para se repetir, pois o Birmingham recebe o líder Chelsea (78 pontos) na “batalha dos Blues”, como os dois clubes são conhecidos. Arjen Robben está de volta após cumprir suspensão. Será o 70º jogo da equipe no campeonato sob o comando de José Mourinho.

Na segunda, no encerramento da rodada, Blackburn (5º, 52 pontos) e Wigan (8º, 46) fazem o confronto de duas equipes na briga por uma vaga em competições européias.

Confira os jogos deste fim de semana pela 32ª rodada da Premier League:

Sábado, 1º/abril
Birmingham x Chelsea (8:45, ESPN Brasil)
Bolton x Manchester United
Newcastle x Tottenham
Arsenal x Aston Villa (11:40, NGT)
West Brom x Liverpool
Everton x Sunderland
Fulham x Portsmouth

Domingo, 2/abril
Manchester City x Middlesbrough
West Ham x Charlton

Segunda, 3/abril
Blackburn x Wigan