Fernando Torres balançou as redes pela primeira vez no Japão, depois de sete jogos. O jogo nesta quarta-feira foi pela Copa do Imperador e o seu time, o Sagan Tosu, venceu o Vissel Kobe por 3 a 0. O atacante espanhol saiu do banco, assim como Iniesta, e acabou fechando o placar, em um gol que o destaque maior foi a jogada de Akito Fukuta.

LEIA TAMBÉM: Iniesta marca outro golaço pelo Vissel Kobe, desta vez em um chutaço de fora da área

O placar foi aberto com um gol contra o Vissel Kobe, com Hirofumi Watanabe sendo o último a tocar na bola. Kazuki Anzai ampliou o marcador no início do segundo tempo, aos cinco minutos. Perdendo por 2 a 0, o Vissel Kobe levou a campo o meia Andrés Iniesta, que mudou a partida. Passou a levar perigo e ameaçando diminuir a diferença. Isso até o final do jogo. Depois, aos 39 minutos, Fernando Torres completou uma grande jogada de Fukuta. Assim, ajudou a classificar o time à próxima fase da competição.

Perguntado sobre a demora de sete jogos para marcar o seu primeiro gol, Fernando Torres minimizou. “É normal quando você vai para um novo lugar”, afirmou o atacante. “O principal objetivo é ser forte como time”. Ele ainda elogiou Akito, o autor do passe. “Foi uma grande jogada de Akito, eu apenas tive que colocar a bola fora do alcance do goleiro”.