Quanto vale quebrar a série invicta do Bayern de Munique? Além do prazer de interromper a marca histórica de 15 vitórias consecutivas, o time que conseguir esta façanha dará um duplo prazer à sua torcida. Além do sabor do triunfo, os torcedores poderão se refrescar com 10 mil litros de cerveja oferecidos pela cervejaria Bitburger.

Logo na primeira partida em que o prêmio estará em jogo, os bávaros enfrentam uma pedreira pela sétima rodada. O líder viaja a Hamburgo para pegar o segundo colocado, na AOL-Arena, com o retorno de Michael Ballack. A ausência do meia coincidiu com a queda de qualidade de jogo dos bávaros, apesar das vitórias obtidas contra Hannover e Eintracht Frankfurt. No ataque, Santa Cruz tem chances de voltar a ser titular.

No Hamburg, a luta para reduzir a diferença de quatro pontos para o líder terá as ausências dos machucados Benjamin, Wicky e Mahdavikia.

Depois do tropeço no meio da semana, o Werder Bremen tenta reabilitar-se em casa do quando saiu derrotado pelo Borussia Monchengladbach por 2 a 1 e se distanciou da ponta. O time de Klose, que caiu para terceiro, recebe o Bayer Leverkusen sem o capitão Baumann, machucado.

A equipe vem motivada pelo bom desempenho contra o Colônia, na quarta, quando derrotou o rival por 2 a 1. O Bayer se reabilitou após uma semana agitada, causada pela demissão do treinador Klaus Augenthaler. Porém, a zaga terá o desfalque de Juan, com uma lesão na coxa direita.

Confira as partidas da sétima rodada da Bundesliga:

Sábado, 24/setembro
Wolfsburg x Eintracht Frankfurt
Werder Bremen x Bayer Leverkusen
Schalke 04 x Hannover 96
Arminia Bielefeld x Borussia Mönchengladbach
Mainz x Borussia Dortmund
Hamburg x Bayern de Munique
Duisburg x Nürnberg

Domingo, 25/setembro
Colônia x Hertha Berlim
Stuttgart x Kaiserslautern