Você lembra do lateral direito Ilsinho, ex-Palmeiras, São Paulo e Inter? Bom, na MLS ele não é lateral há muito tempo, é atacante. E por lá, marcou um golaço neste sábado à noite pelo Philadelphia Union, seu clube por lá. O jogador, de 32 anos, marcou o segundo gol de uma importante vitória sobre o New York City FC por 2 a 0. O brasileiro estava há mais de um mês sem jogar por uma lesão, perdendo assim quatro partidas, e voltou marcando esse golaço.

LEIA TAMBÉM: Depois do lance espetacular, Rooney brilha de novo e reforça que não está de férias no DC United

Desde que chegou ao Union, em 2016, Ilsinho tem sido um jogador importante do time e, por isso, sua volta foi muito comemorada pelos torcedores. Nesta temporada são 18 jogos e com o gol no sábado, chegou a cinco no ano. Fez também duas assistências. O grande destaque do Union, porém, é o tcheco Borek Dockal, meia e atacante do time. São cinco gols e oito assistências na liga até aqui, o que ajuda o time a estar em quinto lugar na Conferência Leste, dentro da zona de classificação aos playoffs. Os seis primeiros avançam.

A Conferência Leste tem o New York Red Bulls na ponta da tabela com 48 pontos, seguido pelo Atlanta United, com a mesma pontuação. O New York City está perto, com 47 pontos, e poderia ter saltando à frente dos rivais se vencesse o Union. O time da Filadélfia chegou a 33 pontos e está em quinto na tabela de classificação, mesma pontuação do sexto colocado, Montreal Impact, mas com dois jogos a menos. À frente, em quarto, está o Columbus Crew, com 39.

Veja o golaço de Ilsinho.