Andrés Iniesta continua brilhando no Japão. Depois do seu primeiro gol pelo Vissel Kobe – um golaço, aliás -, nesta manhã de quarta (no horário brasileiro) ele voltou a balançar as redes. E foi outro golaço. Desta vez, o espanhol recebeu no lado esquerdo, fintou para o meio e acertou um lindo chute de fora da área. Um golaço que empatou o jogo em 1 a 1, que acabou sendo o placar final do jogo contra o Sanfrecce Hiroshima.

VEJA TAMBÉM: Iniesta abriu sua contagem no Japão com um gol magnífico

O Sanfrecce Hiroshima é o líder da J-League com 49 pontos. O Vissel Kobe, de Iniesta e de Lukas Podolski é atualmente o quarto colocado, com 33 pontos. O gol do Sanfrecce foi marcado por um brasileiro, Patric, que é o artilheiro do campeonato com com 16 gols, três a mais que o segundo colocado na lista, Jô, do Nagoya Grampus, que tem 13 até aqui.

Iniesta deve voltar a campo pelo Vissel Kobe no domingo, às 7h (horário de Brasília), quando o seu clube enfrenta o Shonan Bellmare, fora de casa.

Se você sente falta das narrações em japonês que vivíamos nos jogos de futebol mais antigos (saudades, Winning Eleven), se delicie com o vídeo do próprio Vissel Kobe: