O grande duelo da sexta rodada do Italiano será entre a líder Juventus e a vice Internazionale, domingo, no Delle Alpi. Dois times em alta e completos marcam o encontro de dois dos principais candidatos ao scudetto desta temporada.

A Vecchia Signora terá a chance de disparar na ponta caso mantiver seu aproveitamento de 100% no campeonato. Vieira, ausente na vitória sobre o Rapid Viena pela LC, volta a campo. No ataque, a dupla Ibrahimovic e Trezeguet está confirmada, com Del Piero mais uma vez no banco.

A Inter se deu ao luxo de poupar alguns titulares na partida contra o Rangers, pela Liga dos Campeões, apenas para este confronto. Adriano, por exemplo, ficou no banco por todo o tempo. Mancini não tem problemas para escalar sua equipe. Uma vitória deixaria a equipe com a mesma pontuação da Juve.

A última derrota dos alvinegros na Série A foi em 20 de abril deste ano, exatamente contra a Inter. Nos últimos quinze confrontos entre as duas equipes, a Juventus leva a melhor: foram dez vitórias, dois empates e três derrotas.

No San Siro, o Milan (4º, 10 pontos) enfrenta a Reggina (18º, três pontos). Após um início tímido, os rossoneri têm a chance de continuar subindo contra uma outra equipe da parte de baixo da tabela. Na semana passada, o time venceu o lanterna Treviso por 2 a 0. Carlo Ancelotti provavelmente escalará o mesmo time que empatou com o Schalke 04 por 2 a 2, na LC, no meio da semana.

Em outro confronto com equipes do alto da tabela, a Fiorentina (5º, dez pontos) recebe Livorno (3º, 11 pontos). Os visitantes, ao lado da Juventus, também estão invictos.

Confira os jogos deste fim de semana pela sexta rodada da Série A:

Sábado, 1º/outubro
Chievo x Treviso
Udinese x Lazio

Domingo, 2/outubro
Fiorentina x Livorno
Milan x Reggina
Palermo x Empoli
Messina x Sampdoria
Roma x Siena
Ascoli x Parma
Lecce x Cagliari
Juventus x Internazionale