Com a medalha de campeão do mundo pendurada no armário, Kylian Mbappé começou voando a nova temporada do Campeonato Francês. A sensação da seleção francesa soma apenas 135 minutos em campo, três gols e uma assistência. Depois de resolver a parada para o Paris Saint-Germain contra o Guingamp, no último fim de semana, ele foi mais uma vez decisivo na vitória por 3 a 1 sobre o Angers, neste sábado.

Fazendo sua estreia na temporada, depois de se machucar na Copa do Mundo, Edinson Cavani precisou de apenas 12 minutos para abrir sua contagem, ao completar o cruzamento de Neymar, que saiu da ponte direita e desviou no meio do caminho. Mas o Angers empatou, em pênalti cobrado por Thomas Mangani, e teve até a oportunidade de virar antes do intervalo.

No começo do segundo tempo, Di María, também muito bem neste começo de temporada, cruzou para Mbappé, que pegou de primeira e fez 2 a 1. Pouco depois, ele fez jogada individual pela direita, tabelou com Rabiot e deixou Neymar livre para fazer o terceiro gol do Paris Saint-Germain, confirmando a terceira vitória do time em três rodadas da Ligue 1.

.