Corinthians, Flamengo, Vasco, Palmeiras e São Paulo: no mundo dos jogos de futebol para videogame, os cinco clubes de maior torcida do Brasil podem ser encontrados apenas no Pro Evolution Soccer 2019, que será lançado nas Américas em 28 de agosto e globalmente dois dias depois.

LEIA MAIS: FM 2019 será lançado em 2 de novembro e terá oficialmente a Bundesliga

Com o Campeonato Brasileiro também licenciado exclusivamente, o PES 2019 continuará sendo o jogo mais detalhado em relação aos clubes daqui, reforçando a aposta em licenças exclusivas brasileiras que já vinha fazendo com Flamengo, Corinthians e Vasco. São Paulo e Palmeiras são as novidades.

Esses parceiros terão os jogadores e estádios detalhados. O contrato com o Palmeiras, por exemplo, permite que o entusiasta até mesmo jogue no antigo Palestra Itália. Inclusive, poderá jogar com a nova terceira camisa alviverde, que foi lançada nesta quarta-feira.


A versão demo do jogo já está disponível, com doze times: Barcelona, Liverpool, Schalke 04, Internazionale, Milan, Monaco, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Colo-Colo, França e Argentina. Eles podem jogar no Camp Nou ou na Veltins Arena.

O PES 2019 terá Philippe Coutinho como estrela da capa e lendas brasileiras da estirpe de Romário, Ronaldo, Bebeto, Cafu, Roberto Carlos e Cafu. Dudu, do Palmeiras, Gabriel, do Santos, e Nenê, do São Paulo, serão embaixadores globais.